.

.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Secretarias promoveram diversões para crianças

Comemoração ocorreu no último final de semana (dias 20 e 21) e celebrou o aniversário da cidade e o Dia da Criança
Cama elástica foi um dos brinquedos mais procurados pelas crianças

Agência Criativa
Por Danilo Felipe

A prefeitura de São José da Boa Vista, por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura, promoveu no último final de semana, dois dias de diversão para as crianças do município. Durante toda a quinta (dia 20) e sexta-feira (dia 21), vários brinquedos foram instalados no estádio municipal José Miguel Rolim e fizeram a alegria da criançada.
As atividades ainda eram em comemoração ao Dia da Criança (12 de outubro), mas foi realizada neste final de semana em razão do feriado municipal de aniversário do município, celebrado em 21 de outubro. Segundo a secretária de Educação Márcia Rolim Bento Bandeira, já é de costume da secretaria realizar o evento nesta data. “Há quatro anos fazemos as atividades para as crianças na semana do aniversário da cidade”, comentou.
Cerca de 2 mil crianças estiveram presentes durante os dois dias e se divertiram nas camas elásticas, tobogãs, carrinhos e outros brinquedos. Além disso, equipes das duas secretarias distribuíram algodão doce feito na hora para as crianças, que recebiam também 30 ingressos cada uma. “Algumas conseguem gastar todos os ingressos, vêm, pedem mais e brincam o tempo todo”, disse a secretária.