.

.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Crentes distribuem livros gratuitamente


Na manhã deste sábado, dia 24, os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia de São José da Boa Vista fizeram a distribuição do livro "A Grande Esperança".
Segundo os organizadores, o trabalho faz parte de um projeto realizado em toda a América do Sul. Ao todo, são mais de 50 milhões de exemplares entregues em oito países.
Os idealizadores do projeto afirmaram que os dois milhões de membros adventistas distribuíram a obra gratuitamente a amigos, parentes e vizinhos e visitaram cada uma das casas nos países e regiões onde vivem.
 "É um grande trabalho evangelístico e que leva a mensagem bíblica do amor a Deus e ao próximo", afirmou Luciano Dias, primeiro ancião da IASD de São José da Boa Vista. A iniciativa fez com que cada residência da cidade fosse presenteada com um exemplar do livro.
A Grande Esperança (com tiragem superior a 160 milhões de cópias no mundo), de autoria de Ellen G. White, descreve a fase final do conflito cósmico entre o bem e o mal ao longo da história.
O livro possui onze capítulos selecionados da versão condensada de O Grande Conflito, um clássico que se originou com a publicação, em 1858, do livro The Spiritual Gifts, Vol. I – The Great Controversy between Christ and His Angels and Satan and His Angels. O conteúdo de The Spiritual Gifts foi expandido na série Spirit of Prophecy (1870-1884), cujo volume 4 abrange o desenvolvimento desse conflito durante a era cristã. Este volume foi ampliado na edição de 1888 de O Grande Conflito, e revisado posteriormente (1911), dando origem ao livro que conhecemos hoje, em português, sob esse título.
Ellen White era uma pessoa de notáveis talentos espirituais, que viveu a maior parte de sua vida durante o século 19 (1827-1915). Durante toda a sua vida, escreveu mais de 5.000 artigos e 49 livros. Hoje, incluindo compilações de seus manuscritos, mais de 100 livros estão disponíveis em inglês e cerca de 70, em português. Ellen White é a escritora mais traduzida em toda a história da literatura. Seus escritos abrangem assuntos como religião, educação, saúde, relações sociais, evangelismo, profecias, trabalho de publicações, nutrição e administração.

segunda-feira, 5 de março de 2012

CAIU A CASA: VAGABUNDOS PRESOS QUANDO TRAZIAM DROGA PRA SJB

Três rapazes, sendo dois menores de idade, foram detidos pela Polícia Militar de Wenceslau Braz, na manhã deste domingo (4) quando estavam transportando 300 gramas de crack num ônibus que saiu de Sengés em direção ao município vizinho de São José da Boa Vista.
Os acusados disseram à polícia que haviam comprado a droga em Sengés e iriam revender o produto em São José da Boa Vista. 

O adulto detido já tinha antecedentes criminais no interior de São Paulo por vários crimes, incluindo roubo. 
Ele está detido na cadeia de Wenceslau Braz, junto com os dois adolescentes, que aguardam decisão da Vara de Infância sobre o encaminhamento.


VENDE-SE





Vende-se esta linda D20 Veraneio COMPLETA , 
MOTOR MAXION TURBINADA, 8 lugares ano 1993.
 É pra vender 
de R$ 45.000,00 
por R$ 40.000,00 
Fone 43-9617-5531