.

.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Governador Beto Richa, Canziani e Romaneli apóiam candidatura de Serjão


O tucano candidato a prefeito Pedro Sérgio Kronéis “Serjão” de São José da Boa Vista, tem o apoio declarado do Governador Beto Richa, deputado federal Alex Canziani e do deputado estadual Luiz Claudio Romaneli. O prefeito Dilceu Bona, declarou recentemente que já entrou na campanha para ajudar a eleger o seu sucessor.
Agência Criativa
Por David Batista
 O candidato a prefeito de São José da Boa Vista, Pedro Sérgio Kronéis “Serjão”, vem somando apoios importantes na sua campanha. Na semana passada o Governador do Paraná Beto Richa, declarou que o candidato a prefeito, para sucessão do prefeito Bona, está bem encaminhado, “o prefeito Dilceu Bona realizou uma administração que já entrou para a história de São José da Boa Vista e o nome de Serjão já é bastante conhecido no meio político e da comunidade do município, Serjão já acompanhou várias administrações e com isso acumulou experiências durante esse período que vão dar a ele condições de realizar uma grande administração em São José, e assim dar continuidade ao desenvolvimento registrado no município nos últimos anos que pode ser visto por todos. Quero dizer a todos os boavistenses que o governo do Paraná vai estar do lado do Serjão prefeito para desenvolver ações de interesse de toda a comunidade”, declarou o governador.               
O deputado estadual Luiz Claudio Romaneli, que em junho já havia declarado apoio ao candidato a prefeito Serjão, durante o lançamento da pedra fundamental para a construção da maior escola do município no valor de 2.300 milhões, reafirmou seu compromisso com a campanha do candidato de Bona, durante sua visita ao Norte Pioneiro na semana passada, “eu estou assumindo um compromisso não só com o Serjão prefeito de São José da Boa Vista, mas com toda comunidade boavistense a qual tenho um carinho muito grande. Trabalho e tenho compromisso com vários municípios do Paraná, mas São José da Boa Vista é um caso a parte, eu me identifico com o prefeito Bona, um administrador nato, e com essa maravilhosa comunidade, onde eu me sinto muito a vontade. Vamos junto com a comunidade trabalhar para eleger o Serjão e o Lucas, e junto com eles vamos continuar defendendo os interesses do município na esfera estadual. O Serjão tem histórico e capacidade para realizar uma grande administração”, destacou Romaneli.
O deputado federal Alex Canziani do PTB, que tem um trabalho edificado no município de São José, ao qual já destinou vários recursos oriundos de emendas propostas no orçamento da União, é mais um grande nome que apóia incondicionalmente a caminhada de Serjão, rumo à prefeitura de São José, “a minha relação de trabalho com o município de São José da Boa Vista, já vem desde que o Paulinho Kronéis era prefeito, de lá para cá, acompanhei os dois mandatos do prefeito Dilceu Bona com muito orgulho e juntos conseguimos vários recursos junto ao governo federal que vieram atender os interesses dessa magnífica comunidade. Agora para mim é um motivo de satisfação estar ao lado do Serjão, irmão do Paulinho e candidato do Bona. Vou estar na campanha do Serjão, vamos todos juntos conduzi-lo a prefeitura para que essa parceria de trabalho e amizade tenha continuidade em São José da Boa Vista”, afirmou Canziani.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ex-prefeito é candidato a vereador em Curitiba


O ex-prefeito de São José da Boa Vista, Paulinho Kroneis, é candidato a vereador em Curitiba pelo PTB. Paulinho foi prefeito de 2000 a 2004, sendo sucedido pelo atual prefeito Dilceu Bona.
Na foto ele aparece abraçado ao lado do prefeito de Curitiba Luciano Ducci, Beto e Fernanda Richa. No microfone o deputado federal Rubens Bueno.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

COHAPAR ASSINA CONTRATOS COM FAMÍLIAS RURAIS



Hoje o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, estará na cidade assinando contratos com 20 familias que serão beneficiadas para construção de casas rurais, em parceria com o programa do governo federal Minha Casa Minha Vida Rural. Assinatura será as 10:00 no CRAS.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

1º torneio de tênis de mesa foi um sucesso




Agência Criativa
Por David Batista

  O 1º torneio de tênis realizado pelo departamento de esportes de São José da Boa Vista, contou com a participação de vários atletas e o resultado foi positivo, segundo os organizadores. A competição foi realizada no Ginásio Municipal de Esporte Marcio Elizandro Faustino no dia 7 de julho, com inicio as 09hs30mim e contou com a participação de 20 atletas da região. Participaram da competição os atletas Peterson Menta, Anselmo Zanon, Alan Figueiredo, Kleiton Fernando, Arnon Miguel, Elliott Zoppellar, Paulo Henrique, Matheus Ribeiro, Gustavo Gomes, Yuri Missaglia, Murilo pereira, Claudiomiro Nunes, Rubens Junior, Rene Pereira, Luiz Henrique, Nelton Shishito,William Correia, Flavio Correia, Alex de Oliveira e Otavio Valério. O Torneio foi realizado no sistema individual e também em duplas, na modalidade Individual o Atleta campeão foi Alan Figueiredo da cidade de Siqueira Campos, o atleta Vice Campeão foi Rene Pereira da cidade de Sengés e o terceiro colocado atleta Luiz Henrique (xerife) São José da Boa Vista. Na modalidade duplas a equipe campeã foi formada pelos atletas Alan Figueiredo/Gustavo Gomes da Cidade de Siqueira Campos, a equipe Vice Campeã formada pelos atletas Nelton Shishito/Flavio Correia da cidade de São José da Boa Vista, e equipe terceira colocada foi formada pelos atletas Murilo Pereira/Arnon Miguel da cidade de Sengés. No final da competição o chefe da divisão de esporte José Aparecido do Nascimento (Zé da quadra) premiou os atletas com belíssimas medalhas personalizadas, e comentou a importância da realização do evento esportivo numa modalidade não costumeira na região, “é importante abrirmos caminho para novas modalidades, dispomos de muitos atletas em potencial, temos que lapidar cada um, estes atletas são nossos representantes em competições estaduais”, destacou Zé da quadra. O próximo evento esportivo no município deverá ser a realização de um torneio regional de xadrez. Nascimento finalizou agradecendo ao patrocinou da prefeitura municipal e o prefeito Bona que sempre nos apoiou as realizações de competições esportivas no município.

sábado, 7 de julho de 2012

VEREADORES: 32 CANDIDATOS DISPUTAM UMA DAS 9 VAGAS

32 Candidatos a vereador estão concorrendo a uma das 9 vagas para ocupar uma cadeira no Legislativo Boavistense.
 Veja quem são eles abaixo:
 


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Denise e Jaqueline entram na campanha



Agência Criativa
Por David Batista

A professora Denise Aparecida Rodrigues Kronéis, esposa do candidato a prefeito Pedro Sergio Kronéis “Serjão” e Jaqueline dos Santos Bento Rolim, esposa do candidato a vice prefeito Lucas Rolim de São José da Boa Vista, participaram da convenção que indicou o nome dos dois para disputar as eleições de 7 de outubro no município e afirmaram categoricamente que vão a campo trabalhar na campanha para engrossar ainda mais o grupo de apoio e ajudar a eleger Serjão e Lucas prefeito e vice respectivamente.
A professora Denise, garantiu que vai acompanhar todos os passos da campanha do marido, pedir votos e com isso buscar mais subsídios para no futuro poder realizar um bom trabalho frente à Assistência Social do município, “Tenho certeza que vamos vencer essa eleição e vamos trabalhar juntos para que o nosso município se torne cada vez mais um lugar melhor para se viver. Sei que a responsabilidade é muito grande, mas vou me doar, dedicar o meu tempo, e correr atrás de recursos para atender o setor social. Sou uma pessoa simples, vim de família humilde, portanto tenho certeza que posso realizar um bom trabalho para ajudar o prefeito Sergio”, afirmou Denise.
Jaqueline afirmou que a família discutiu muito a possibilidade de Lucas ser o candidato a vice prefeito, chegamos a um consenso e ele é candidato ao lado do Serjão, ‘ meu marido nasceu dentro da política, cresceu ao lado do pai que foi prefeito e vereador, se elegeu vereador e vem realizando um excelente trabalho. O Serjão tem os mesmos propósitos que o Lucas e já sabemos que é uma pessoa que está preparado para assumir a responsabilidade de dirigir o município, então com certeza vou a luta trabalhar e pedir votos para que juntos possamos eleger os dois para administrar o nosso municio por 4 anos”, justificou Jaqueline.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Apoiados por sete partidos Serjão e Lucas são aprovados por unanimidade na convenção

O prefeito Dilceu Bona entra na campanha de Serjão e Lucas e afirma que o melhor para São José da Boa Vista é a continuidade do desenvolvimento do município. Bona defendeu uma campanha de alto nível e orientou os candidatos para que levem para a comunidade, as realizações que aconteceram no município, “ nós temos o que mostrar”, afirmou.

 – A convenção do PSDB e seis partidos aliados da base governista do prefeito Dilceu Bona e do vice Wagner Matos, para a escolha dos candidatos, a prefeito, vice e vereadores que vão disputar a eleição em 7 de outubro, aconteceu no dia 29 de junho as 19.00 horas na sede da câmara municipal de São José da Boa Vista.  O evento foi bastante concorrido e contou com a presença do prefeito Bona, vice Wagner, 7 vereadores eleitos, presidente de todos os partidos aliados, lideranças políticas, 28 candidatos a vereador, amigos e aproximadamente 300 pessoas que aguardavam do lado de fora a indicação do nome dos escolhidos. Por volta das 20.30 horas, o nome do tucano Pedro Sergio Kronéis “Serjão” do PSDB e do vereador do PTB Lucas Rolim, foram aclamados por unanimidade, candidatos a prefeito e vice prefeito respectivamente.
O prefeito Bona foi enfático em seu pronunciamento, afirmando que o nome do Serjão e Lucas, representa uma continuidade do desenvolvimento do município, “São José da Boa Vista cresceu e o que fizemos em sete anos e meio está aí para que todos possam ver, os nossos candidatos representam um compromisso da continuidade desse desenvolvimento. Estamos do lado certo, agora temos 5 deputados que vão nos apoiar e do nosso lado está o governador Beto Richa, que com certeza vai continuar dando apoio a  futura administração com Serjão, Lucas e os nossos vereadores eleitos. Queremos sempre o melhor para nossa gente e o melhor hoje representa Serjão para prefeito e Lucas vice prefeito, junto com nossos candidatos a vereadores”, afirmou o prefeito.
O vice prefeito Wagner, afirmou que o município não pode ficar estagnado e para que isso não aconteça o próximo administrador tem que ter muita habilidade, conhecimento e boa influência junto ao governo estadual e nas secretarias  de estado, “ o Serjão já acompanha a política boavistense há pelo menos 20 anos e já trabalhou em 4 administrações, o Lucas nasceu dentro da política,  e hoje é vereador e ocupou com muita competência o cargo de líder do governo na câmara, a soma desses conhecimentos dá aos dois credibilidade para conduzir o município com muita competência”, afirmou  o vice.
O candidato vice Lucas, disse estar consciente da responsabilidade que está assumindo e garantiu que vai honrar o cargo com muito trabalho e dedicação. Um dos políticos mais experiente do município o vereador Terêncio Barbosa, com sete mandatos, afirmou que o Serjão e o Lucas são dois nomes já conhecidos da comunidade boavistense e experimentados na política, isso segundo Terêncio, vai se traduzir em uma excelente administração e quem ganha com isso é sempre a comunidade. Afirmou.
O candidato a prefeito Serjão, emocionado, disse que vai dedicar cada minuto do seu mandato em prol da comunidade boavistense, “Muito já foi feito, os trabalhos do Bona e do Wagner estão ai espalhados pelo município, porém muito ainda há por fazer. Vamos levar para a nossa comunidade um plano de governo eficaz, claro e objetivo. Pensamos em todos os setores do município para que possamos fazer uma administração compacta que atenda os interesses de toda a comunidade”, destacou Serjão.


segunda-feira, 2 de julho de 2012

CONFIRMADO EM CONVENÇÃO: SERJÃO E LUCAS VÃO PRA LUTA!

 Pedro Sérgio Kronéis do PSDB, é o candidato a prefeito apoiado pelo atual chefe do executivo de São José da Boa Vista, Dilceu Bona.Antes de se candidatar a prefeito o Sergião,como é conhecido, atuou por quase 20 anos na administração municipal.

 O vice da chapa é José Lucas, do PTB, que é o atual presidente da câmara.Ele é filho do saudoso ex-prefeito e ex-vereador Paulo Rolim Bento.
"Também temos candidatos a vereadores fortes e faremos uma campanha sem baixarias;o boavistense, como sempre, contribuirá com uma participação ordeira e civilizada",afirmou Bona, que também é do PSDB.