.

.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

POLICIA PRENDE ARMAS E SUSPEITOS


MAIS UM GRANDE TRABALHO DE POLICIAS DA 2ª CIA

Durante ação na tarde desta quarta-feira, dia nove, Policiais Militares apreenderam duas armas de fogo e prenderam suspeitos na cidade de São José da Boa Vista.
Havia informação dando conta de que no Bar do Neto, na Vila Centenário, tinha uma arma de fogo escondida. Com apoio de PMs do Serviço de Inteligência da 2ª Companhia de Wenceslau Braz, procederam a abordagem das pessoas que estavam no local.Foi encontrado sob alguns sacos de farinha um revólver calibre 38 e numa sacola próxima seis  cartuchos intactos.
Em continuidade, outra informação indicava que um cidadão conhecido como “Loro”, vinha de Arapoti, com destino a São José da Boa Vista, e na ocasião estaria portando uma pistola. A equipe então se deslocou até o bairro da Mangueirinha, momento em que foi visualizado e abordado o veículo e o suspeito. Na ocasião, foi localizado no porta luvas uma pistola, calibre .380, marca “Taurus”, com a numeração suprimida e no quebra-sol um cartucho intacto do mesmo calibre.
As armas e munições foram apreendidas, e presos ainda Francisco e Tiago, responsáveis pelo bar onde o revólver foi localizado, bem como Lourenil “Loro”, condutor do veículo onde a pistola fora encontrada, sendo encaminhados à 36ª Delegacia Regional de Polícia para as providências de estilo.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PM PRENDE MARGINAIS EM CASA




Após várias denúncias dando conta do tráfico de drogas em São José da Boa Vista, chegou ao conhecimento, nesta quinta-feira, dia três, que um dos envolvidos era Eric de Camargo, vulgo "Xaropinho"(foto), e que Leandro de Tal, vulgo "Maleta", estava em sua residência efetuando a compra de entorpecente.Os PMs realizaram a abordagem na residência, onde foi encontrados Eric, sua namorada, que é adolescente e Leandro,todos fumando maconha.
A menina  entregou uma pequena porção de maconha que carregava junto ao corpo e "Xaropinho"  indicou onde estava o restante, sendo localizadas próximo ao botijão de gás mais nove buchas da erva, prontas para o comércio e a quantidade de R$ 302,00, mais quatro celulares de procedência duvidosa.



A PM descobriu também que Eric havia mandado um rapaz chamado Marcelo(foto,cavanhaque),morador da Vila Centenário guardar uma arma em sua residência. Uma garrucha foi encontrada e apreendida. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Wenceslau Braz juntamente com  a arma de fogo, entorpecentes apreendidos, celulares e dinheiro(foto). Foram autuados em flagrante "Xaropinho", e Marcelo de Tal, o primeiro autuado pelo crime de tráfico de drogas e o segundo por posse irregular de arma de fogo.