.

.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Gleisi Hoffmann amanhã na região

A CANDIDATA VEM PEDIR 
VOTOS PRA PAULO LEONAR
"ELE É O NOSSO CANDIDATO 
A DEPUTADO FEDERAL"
A ex-chefe da casa civil, atual senadora e candidata a governadora Gleisi Hoffmann, estará em campanha amanhã na região. A candidata declarou apoio total ao candidato brazense: "Queremos o Paulo Leonar para representar o Norte Pioneiro em Brasília". Veja o vídeo:






terça-feira, 26 de agosto de 2014

PAULO LEONAR PARTICIPA DE COLETIVA NOS CAMPOS GERAIS

O candidato a deputado federal pelo Norte Pioneiro Paulo Leonar, participou no último sábado de uma coletiva de imprensa em Ponta Grossa junto com o candidato a deputado estadual Marcio Pauliki e com a candidata a governadora Gleise Hoffmann.
Paulo defendeu a industrialização do Norte Pioneiro como prioridade no seu mandato.





sábado, 16 de agosto de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL RECUPERA TRATORES ROUBADOS








Após diversas denúncias indicando que havia pessoas oriundas de Minas Gerais residindo na zona rural de Santana do Itararé que estavam comercializando tratores com o monobloco "remarcado/pinado" e valores bem abaixo de mercado, foi iniciada a investigação integrada entre agência local de inteligência da PM e polícia civil de Wenceslau Braz,além de colegas mineiros.
A operação conjunta foi desencadeada em São José da Boa Vista e Santana do Itararé, onde foram apreendidos três tratores, um semi-novo da marca New Holland e outros dois da Massey Ferguson. No interior mineiro(Machado e Poço Fundo) a polícia apreendeu 14 tratores, todos com suspeitas de serem furtados/roubados os quais se encontravam com monobloco com visíveis sinais de adulteração.
Os equipamentos foram recolhidos ao pátios das respectivas delegacias da área dos referidos estados e aguardam perícia para se comprovar a origem.
Foi apurado no decorrer das investigações que na região de Wenceslau Braz foram vendidos outros nove tratores, ainda não apreendidos. investiga-se também o comércio de gado leiteiro na região pela mesma quadrilha.
o comandante do 2º Batalhão, tenente coronel Antônio Carlos de Morais, alerta agricultores que tenham adquirido tais maquinários, que entrem em contato com a polícia militar ou civil e apresentem para serem devidamente periciados.Caso o contrário poderão responder solidariamente com o bando investigada pelo crime de receptação

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Policia prende assaltante e devolve a grana



-Valcir Machado
Por volta das 15 horas desta quarta-feira,dia seis, o indivíduo identificado como José Augusto Lopes(foto), 31 anos,invadiu a casa lotérica de São José da Boa Vista, e de posse de uma arma tipo pistola, deu voz de assalto.A atendente do estabelecimento entregou a quantia de R$ 615,00 que estava no caixa.Só que o indivíduo foi preso na sequência pela Polícia Militar.
Logo após o roubo, o marginal saiu correndo sentido bairro. Diante de informações repassadas pela vítima, a equipe, minutos após o cometimento do crime em questão, conseguiu localizar o autor, o qual após avistar a equipe policial tentou fugir correndo em direção a um matagal às margens de um rio.
Entretanto, foi alcançado logo em seguida e preso, sendo encontrado em seu poder o dinheiro roubado e também uma faca(foto).
Após ser indagado a respeito da arma utilizada para o assalto, informou que havia se desvencilhado dela,jogando-a no rio.
Ninguém se feriu e ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Wenceslau Braz.

domingo, 10 de agosto de 2014

FELIZ DIA DOS PAIS!

Homenagem do seu amigo PAULO LEONAR
                     a todos os pais de São José da Boa Vista

Ser pai é uma especial vocação, um chamado de Deus 
para o grande milagre da vida. Feliz Dia dos pais a todos os pais!