.

.

sábado, 30 de julho de 2016

WENCESLAU BRAZ ESCOLHE HOJE A RAINHA DA EXPOBRAZ

A noite hoje promete com a escolha da Rainha da Expobraz, que acontece no Estação Club Bar.
Os ingressos estão a vendas na Farma Vida, Comando Norte Segurança e Posto Avenida 3.

A EXPOBRAZ vai acontecer em Wenceslau Braz nos dias 8,9,10 e 11 de Setembro, haverá shows, rodeios e outras diversas opções de lazer.




quarta-feira, 13 de julho de 2016

CANDIDATURAS COMEÇAM A SER DEFINIDAS NA PRÓXIMA SEMANA


Na próxima quarta-feira dia 20 tem início as convenções partidárias para a definição dos candidatos que pretendem disputar as eleições de outubro, de acordo com o calendário estabelecido pela Justiça Eleitoral.
Nestas eleições, serão aplicadas as mudanças estabelecidas pela Reforma Eleitoral (Lei 13.165/2015), aprovada no ano passado pelo Congresso. Uma delas: a partir de agora, os partidos deverão se manter por meio de doações de pessoas físicas e de recursos do Fundo Partidário.
A norma trouxe mudanças nos prazos, como aumento do período para apresentação dos registros de candidaturas, diminuição na duração da propaganda no rádio e na televisão e a proibição de doações de empresas privadas para as campanhas políticas.
De 20 de julho a 5 de agosto, os partidos estão autorizados a promoverem as convenções para escolherem os candidatos para as disputas dos cargos de prefeito, vice-prefeito e a vereador. 

A partir do dia 6 de agosto, opiniões favoráveis ou contrárias a candidatos e partidos políticos estarão proibidas em emissoras de rádio e de televisão, por serem concessões públicas. 
 O prazo para registro de candidatura nos tribunais regionais eleitorais termina às 19h do dia 15 de agosto. No dia seguinte, a propaganda passa a ser permitida na internet e nas ruas. 
De acordo com a lei eleitoral, os candidatos podem participar de carreatas, distribuir panfletos e usar carros de som de 8h às 22h.
Os comícios serão permitidos, das 8h às 24h. O horário eleitoral no rádio e na televisão começa no dia 26 de agosto. A reforma aprovada no ano passado reduziu de 90 para 45 dias o período de campanha.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

MAIS UMA VEZ ASSALTADO CORREIOS DE SÃO JOSÉ

Aconteceu na tarde desta terça-feira, dia cinco, um assalto na agência dos Correios em São José da Boa Vista.
Dois marginais chegaram numa moto Bros Preta, e um elemento desceu anunciando o assalto.Ele empunhava uma arma de fogo nas mãos.
Havia clientes presentes uma vez que além de serviço de correio, também é o único local que está prestando serviço para o Banco do Brasil.
O pânico se espalhou com gente deitada no chão com medo das atitudes dos criminosos.
Logo após a ação fugiram. Não foi revelada quantia de dinheiro que roubaram