.

.

terça-feira, 23 de abril de 2013

MULHER ACUSA PREFEITURA DE DESCASO


Santana Maria Cardoso da Silva, 40, esta desesperada precisando de ajuda.Ela conta que recentemente numa briga com o marido foi alvejada com um tiro no braço o qual esta impossibilitada de trabalhar, além do que esta com o braço inchado e não tem dinheiro nem pra comprar remédios. Disse que procurou ajuda na Assistência Social da prefeitura mas foi muito mal tratada, falou ainda que toda quinta-feira precisa ir a Jacarezinho tratar do braço mas é uma grande dificuldade.
"O ônibus sai as 4 da manhã e chega aqui em São José somente 20:00 da noite, sou atendida em torno das 8 da manhã e depois tenho que ficar o dia todo esperando pra voltar pra casa, sem um real no bolso, passando fome". Santana quer que a prefeitura disponibilize um veículo para leva-la até Jacarezinho toda quinta para receber o tratamento.
Com dois meses de aluguel atrasado, segundo ela, recebeu a promessa de um assessor do prefeito que ia ajuda-la, mas que quando chegou no dia combinado o assessor nem quis recebe-la pra conversar.
Desesperada, ontem ela procurou a imprensa e o ministério público para denunciar toda a situação.
Ontem e hoje o Blog tentou contatado diversas vezes na prefeitura para falar com o assessor Paulinho ou com o prefeito mas a telefonista informou que eles não estavam na prefeitura.