"O ônibus sai as 4 da manhã e chega aqui em São José somente 20:00 da noite, sou atendida em torno das 8 da manhã e depois tenho que ficar o dia todo esperando pra voltar pra casa, sem um real no bolso, passando fome". Santana quer que a prefeitura disponibilize um veículo para leva-la até Jacarezinho toda quinta para receber o tratamento.
Com dois meses de aluguel atrasado, segundo ela, recebeu a promessa de um assessor do prefeito que ia ajuda-la, mas que quando chegou no dia combinado o assessor nem quis recebe-la pra conversar.
Desesperada, ontem ela procurou a imprensa e o ministério público para denunciar toda a situação.
Ontem e hoje o Blog tentou contatado diversas vezes na prefeitura para falar com o assessor Paulinho ou com o prefeito mas a telefonista informou que eles não estavam na prefeitura.
Que vergonha em Serjão, vocês estão ai pra cuidar das pessoas e não pra fazarem uma palhaçada desta...parabéns a esta senhora que colocou a boca no trobone...tenho também uma grave denuncia e gostaria que fosse publicado
ResponderExcluirVergonha pro Serjão? tá louco? gente boa ela né, brigar com o marido, levou tiro, enchendo o saco, quer exclusividade pra atendimento, será ela não sabe que não é só ela que tem problema de saúde no município? que tem mais gente pra atender, se for como está falando, o município vai ter que comprar um carro pra cada paciente... ahhh, faça-me o favor, deixa os cara trabalhar... e cadê a ação dela? cadê a Maria da Penha, cadê o marido pra pagar pelo mau que fez? qual a atitude que ela tomou quanto a isso?
ExcluirDescaso mesmo, imagine se alguém não ta querendo trabalhar reclamar, "botar a boca no trombone", tem de ser ajudado pelo erário público, palhaçada, tão gente boa que estava separado do marido e ia lá em santana do itararé atras dele, e agira a culpa é da prefeitura? Cria vergonha na cara. Parabéns Serjão, é isso aí.
ResponderExcluirFui contra o Sérjão na eleição e continuo como oposição, mas nesse caso não vejo irregularidade alguma, na própria "denúncia", esta senhora afirma que o ônibus da prefeitura a leva e tráz no mesmo dia, portanto, não há do que reclamar. Todas as semanas o ônibus da saúde leva dezenas de pacientes para tratarem de suas doenças em outras cidades, cada pessoa tem um horário distinto para o atendimento, desta forma não há como cada paciente voltar pra São José assim que termine sua consulta ou tratamento, também não há como a prefeitura disponibilizar um veículo para cada paciente.
ResponderExcluirTem que mandar essa mulher pastar,o titulo dela é de santana do itararé,então va pedir ajuda lá.Deixe os carros da saude de são josé pra ajudar o povo de são jose.
ResponderExcluirE direito da moca ser tratada com diquinidade votei no serjao mas nao pucho o saco de ninguém afinal ele prometeu melhorar a saúde
ResponderExcluir