Já esta livre, leve e solto o comerciante Gustavo Mendes de Moraes, que foi preso acusado de espancar sua mulher, resistir à prisão e agredir um policial.
Ele contratou um advogado e pagou uma fiança de 10 salários mínimos, R$ 8, 800,00 reais.
Ontem Gustavo estava em Curitiba onde foi dar um role pra esfriar a cabeça.
O rapaz admitiu que agrediu o policial, mas que não bateu na mulher, "na hora da raiva só quebrei o quarda-roupa e amassei um veículo Honda", admitiu o Gugu.
Quando da prisão, na delegacia a sua esposa, a professora Michelle Fernanda, teria sido orientada pra não dar queixa contra ele, assim ele ficou livre da Lei Maria da Penha, sendo enquadrado nos outros delitos.
Para o Blog Michele admitiu que estão vivendo uma crise no casamento, mas, porém acredita que vão superar e quer continuar convivendo com o Gustavo: "Temos um filho de três anos que é a coisa mais linda do mundo, o Gustavo disse que vai se internar pra fazer tratamentos". Ela não quis dizer qual seria o motivo do internamento.
Um familiar do Gustavo disse que na família da moça "tem alguns fofoqueiros, gente que não presta, que fica se intrometendo na vida do casal e causando desavenças".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não refletem a opinião deste Blog