.

.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FALANDO COM O POVO: Bona diz que a saúde melhorou

Bona, Agnelo Queiroz
e o deputdo Alex Canziani
No programa falando com o povo que vai pro ar todo o domingo pela Rádio Educadora de Wenceslau Braz, o prefeito Bona disse que esteve em Curitiba com o vice-prefeito Wagner e o presidente da câmara num encontro do PTB. Neste encontro esteve presente, segundo Bona o presidente estadual e nacional do partido, além do governador Beto Richa que também participou do encontro.
O prefeito comentou que “o CRAS está funcionando a todo vapor, inclusive a parte de informática”. Falou sobre o festival de dança que lotou o Salão Paroquial e que no próximo ano será feita apresentações fora do município.
Disse que esteve na reunião da Amunorpi e que o prefeito de Guapirama, Idui Gonçalves foi escolhido como presidente e que ele, Bona, fará parte do conselho fiscal.
Comentou que o Paulão vai ficar com a vigilância do meio ambiente e que em cada 10 minas do município 7 estão com problemas. Disse que toda quinta-feira vai ter médico na Mangueirinha e que agora tem 4 médicos trabalhando no serviço municipal e que “a população pode ver que melhorou o atendimento nos últimos 15 dias”. Falou que no repasse do dia 10 houve um corte de 100 mil e encerrou falando que não vai fechar a prefeitura no fim do ano e que no dia 30 terá um Show “pra encerrar o ano”

5 comentários:

  1. aqui em sao jose nem pega a educadora

    ResponderExcluir
  2. e se pegasse jamais perderia meu tempo ouvindo o bona falar né

    ResponderExcluir
  3. agnelo queiroz nao é aquele corrupto que esta pra ser preso?????

    ResponderExcluir
  4. bom, particularmente eu acho que estes tres juntos ai é formação de quadrilha

    ResponderExcluir
  5. este bona nao se reelege mais a nada, nos estamos todos insatisfeitos com ele

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião deste Blog