.

.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Denise e Jaqueline entram na campanha



Agência Criativa
Por David Batista

A professora Denise Aparecida Rodrigues Kronéis, esposa do candidato a prefeito Pedro Sergio Kronéis “Serjão” e Jaqueline dos Santos Bento Rolim, esposa do candidato a vice prefeito Lucas Rolim de São José da Boa Vista, participaram da convenção que indicou o nome dos dois para disputar as eleições de 7 de outubro no município e afirmaram categoricamente que vão a campo trabalhar na campanha para engrossar ainda mais o grupo de apoio e ajudar a eleger Serjão e Lucas prefeito e vice respectivamente.
A professora Denise, garantiu que vai acompanhar todos os passos da campanha do marido, pedir votos e com isso buscar mais subsídios para no futuro poder realizar um bom trabalho frente à Assistência Social do município, “Tenho certeza que vamos vencer essa eleição e vamos trabalhar juntos para que o nosso município se torne cada vez mais um lugar melhor para se viver. Sei que a responsabilidade é muito grande, mas vou me doar, dedicar o meu tempo, e correr atrás de recursos para atender o setor social. Sou uma pessoa simples, vim de família humilde, portanto tenho certeza que posso realizar um bom trabalho para ajudar o prefeito Sergio”, afirmou Denise.
Jaqueline afirmou que a família discutiu muito a possibilidade de Lucas ser o candidato a vice prefeito, chegamos a um consenso e ele é candidato ao lado do Serjão, ‘ meu marido nasceu dentro da política, cresceu ao lado do pai que foi prefeito e vereador, se elegeu vereador e vem realizando um excelente trabalho. O Serjão tem os mesmos propósitos que o Lucas e já sabemos que é uma pessoa que está preparado para assumir a responsabilidade de dirigir o município, então com certeza vou a luta trabalhar e pedir votos para que juntos possamos eleger os dois para administrar o nosso municio por 4 anos”, justificou Jaqueline.

Um comentário:

  1. Esta mulher do vice é um filé hen!!
    Acho que ela que deveria sair candidata. Meu voto seria dela com certeza!

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião deste Blog