.

.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rossoni e Mounir engrossam fileiras de apoio a Serjão



Agência Criativa
Por David Batista

 A lista de nomes fortes ligados ao governo estadual e federal em apoio à candidatura a prefeito por São José da Boa Vista de Pedro Sérgio Kronéis, ”Serjão” PSDB e vice Lucas Rolim, vêm crescendo gradativamente durante a campanha eleitoral no município. Depois do significativo sinal de apoio do governador Beto Richa, do deputado federal Alex Canziani e do deputado estadual Luiz Claudio Romaneli, agora foi a vez do secretário Mounir Chaowiche da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e do presidente da Assembléia Legislativa do Paraná deputado estadual Valdir Rossoni. O secretário, que esteve reunido com Serjão recentemente, declarou apoio a sua candidatura e afirmou que quer junto com Serjão e Lucas, realizar um grande trabalho no município trazendo moradias para a população de baixa renda. O secretário disse também que tem um carinho muito grande pelo Norte Pioneiro, pois é natural de Joaquim Távora e foi gerente da Caixa Econômica Federal em Wenceslau Braz, período em que atendeu muito a comunidade boavistense, principalmente os agricultores.
Durante o encontro com Serjão o secretário Mounir disse que a habitação no Paraná é uma das prioridades do governo Beto Richa, “um dos grandes compromissos do governador do Paraná Beto Richa, é o setor da habitação, ela é uma prioridade. O nosso cronograma é lavar moradias populares para a maioria das cidades do Paraná e vamos colocar São José da Boa Vista neste cronograma. O governador Beto Richa já nos confidenciou que tem um carinho muito grande pela comunidade boavistense, onde obteve quase 84% dos votos válidos, quando foi eleito governador”, afirmou o secretário.
Serjão falou ao secretário que vai precisar muito da sua ajuda para resolver de uma vez por todas a questão da moradia popular no município de São José da Boa Vista, “sabemos que existe um déficit habitacional no nosso município, vamos precisar da ajuda do governo estadual e federal para resolver essa questão. Na nossa administração não vamos medir esforços para trazer moradias para pessoas de baixa renda. Por outro lado sabemos que a casa própria é o grande anseio das famílias brasileiras. Um teto para amparar a família dignifica o homem e dá a ele mais tranqüilidade para buscar o sustento do lar”, justificou Serjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog