O contrato, válido para os próximos 30 anos, inclui a manutenção do índice de atendimento de 100% da população urbana com água tratada e o repasse de 1% do faturamento da Sanepar no município para o Fundo Municipal de Meio Ambiente. O recurso terá que ser aplicado pela prefeitura em ações de proteção, recuperação e conservação ambiental. Além disso, o documento prevê bonificação de 50% nas contas de água pagas pela prefeitura referentes às instalações públicas municipais, como escolas, creches, postos de saúde.
São José da Boa Vista foi um dos primeiros da região a promover audiência pública para debater o Plano Municipal de Saneamento Ambiental, cumprindo, assim, o novo marco regulatório do saneamento no Brasil (Lei 11.445). Com o Plano aprovado, Sanepar e Prefeitura definiram os termos do Contrato de Programa e as metas de atendimento. “Nossa prioridade é auxiliar o município a promover a qualidade de vida da população através da prestação de serviços de saneamento”, diz gerente regional da Sanepar, Juarez Wollz.
'e parece q o esgosto sanitario de sao jose vai bem, agora a segurança do municipio e uma palhaçada hoje dois policiais forao esculachados em plena praça publica, uma vergonha sem tamanho,meio quebradeira de moto,carro,e na porta de um mercado com policiais presentes no local sem fazer absolutamente nada, pior ainda qndo um dos policiais disse para um dos brigoes q ele tinha q respeitar lo pq ele era uma autoridade ,entao o brigao abriu os braços e disse e perguntou para o policial onde esta a autoridade,eu nao estou vendo autoridade nhuma aqui,o policial se calou entao virou uma praça de guerra, agora me diga q raio de autoridade temos aqui em sao jose?fala serio
ResponderExcluir