.

.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Homem mata um e fere outra a tiros após briga de madrugada




 -Valcir Machado
Dário de Oliveira (foto) foi atingido por tiros na madrugada deste domingo, dia 17, e morreu na hora em São José da Boa Vista.O corpo dele já retornou do Instituto Médico Legal de Jacarezinho onde foi submetido à perícia durante o período da tarde deste domingo. O corpo está sendo velado numa sala localizada nos fundos da Igreja Católica. De acordo com as informações, o sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira no Cemitério Municipal.
Os informes sobre a morte do rapaz permanecem desencontrados, porém, a novidade mais recente no caso é que um outro rapaz que não tinha nada a ver com a confusão, também foi baleado de raspão. O jovem conhecido na cidade como “Lei do Ambrósio” foi atingido no braço de maneira bastante superficial, passa bem e não corre risco de morte.
O homicida seria morador da cidade de Santana do Itararé e estaria inconformado com a separação da ex-esposa, que possui parentes e familiares em São José da Boa Vista.
A mulher foi baleada pelo ex-marido no inicio da madrugada deste domingo e Dário, que se envolveu no caso de forma voluntária e sem conhecimento da motivação, foi assassinado minutos depois.
Por volta de uma hora da manhã, a primeira das vítimas, uma mulher de aproximadamente 40 anos, entrou correndo num bar no centro da cidade para se abrigar. Testemunhas disseram que ela estava sangrando bastante pois fora atingida por tiros nas costas e na região um pouco abaixo do pescoço. A equipe do hospital da cidade foi chamada para prestar os primeiros socorros e em seguida, ela foi encaminhada em estado grave para atendimento fora da cidade, através da central de leitos.
A segunda pessoa atingida por tiros na mesma madrugada é Dário Oliveira de Oliveira,que teria seguido o atirador na direção da rua Heitor Correa Rolim e quando ambos chegaram lá, foi baleado e morreu no local.
Testemunhas contaram que a segunda vítima teria ido tirar satisfação com o ex-marido da mulher baleada. “O Dário correu atrás do ex-marido da moça baleada e daí ele foi correndo para a rua de baixo”, disse uma moça, aos prantos, inconformada com o fato.
Os comentários pelas ruas da cidade instantes após a confusão estavam bastante desencontrados e o motivo da contenda ainda não foi integralmente esclarecido.
Depois de atirar nas duas vítimas, o homem fugiu para uma mata às margens de um rio que corta a periferia da cidade.

Um comentário:

  1. Ariozil, na boa cara, essa de vc ficar copiando as matérias do NPdiário não tá com nada, essa matéria elám de mal escrita, não condiz com a verdade dos fatos, a causa da morte do Dário não foi disparo de arma de fogo, mas sim, lesões decorrentes de arma branca (facadas).

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião deste Blog