.

.

sábado, 15 de junho de 2013

ALUNOS "QUEBRAM O PAU" NA SAÍDA DA AULA




Na tarde desta sexta-feira, dia 14, aconteceu uma grande confusão entre vários alunos do Colégio Estadual Maria Isabel Guimarães, no centro de São José da Boa Vista (foto).
Segundo informações, o motivo da briga teria sido um acerto de contas. Ocorre que um dia antes, dois garotos teriam agredido um estudante do mesmo colégio  que é morador no bairro da Mangueirinha, zona rural do município, A agressão teria acontecido quando o menino ia pegar o ônibus escolar de volta pra casa.
Revoltado, o aluno agredido veio para a cidade no dia seguinte acompanhado de mais quatro amigos, com intuito de revidar as agressões sofridas.
Testemunhas disseram que durante toda a tarde desta sexta-feira, os garotos ficaram na frente da escola e novamente na saída, o confronto aconteceu de maneira ainda mais violenta.
Várias crianças menores e que estudam no mesmo prédio corriam de um lado para outro, apavoradas com o tumulto.
Um dos brigões teria sido conduzido para o hospital da cidade. Ele desmaiou depois de ter levado vários golpes na cabeça. A briga só teve fim com a chegada do único policial militar em serviço no momento do incidente, entretanto, foi o suficiente para que os nervos se acalmassem.
Segundo comentários dos próprios alunos do CEMIG, um novo embate entre os garotos já estaria marcado para as próximas semanas. A direção do colégio não comentou o assunto.

Um comentário:

  1. eu estava la..correndo pro lado e pro outro..era muitos meninos..podemos dizer q era duas "gangues" a maioria era sitiantes..o menino q foi agredido por dois alunos da escola,se revoltou e chamou seus irmaos e mais uns amigos...o policial chego sozinho pra aparta e nao conseguiu e ainda nao pediu reforço ..

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião deste Blog