.

.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PM PRENDE MARGINAIS EM CASA




Após várias denúncias dando conta do tráfico de drogas em São José da Boa Vista, chegou ao conhecimento, nesta quinta-feira, dia três, que um dos envolvidos era Eric de Camargo, vulgo "Xaropinho"(foto), e que Leandro de Tal, vulgo "Maleta", estava em sua residência efetuando a compra de entorpecente.Os PMs realizaram a abordagem na residência, onde foi encontrados Eric, sua namorada, que é adolescente e Leandro,todos fumando maconha.
A menina  entregou uma pequena porção de maconha que carregava junto ao corpo e "Xaropinho"  indicou onde estava o restante, sendo localizadas próximo ao botijão de gás mais nove buchas da erva, prontas para o comércio e a quantidade de R$ 302,00, mais quatro celulares de procedência duvidosa.



A PM descobriu também que Eric havia mandado um rapaz chamado Marcelo(foto,cavanhaque),morador da Vila Centenário guardar uma arma em sua residência. Uma garrucha foi encontrada e apreendida. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Wenceslau Braz juntamente com  a arma de fogo, entorpecentes apreendidos, celulares e dinheiro(foto). Foram autuados em flagrante "Xaropinho", e Marcelo de Tal, o primeiro autuado pelo crime de tráfico de drogas e o segundo por posse irregular de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog