.

.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SERJÃO DECRETA MORATORIA

O prefeito de São José da Boa Vista, decretou hoje estado de moratória na prefeitura.Por tempo indeterminado todos os atos que foram realizados até o dia 31 de Dezembro de 2012 pelo prefeito anterior foram suspensos até que se faça um levantamento minucioso de tudo.
Foi formada uma comissão que já começou fazer um levantamento geral da situação da prefeitura.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Dimenor" é apreendido no centro

Na noite desta terça-feira, dia 15, por volta de 20h20m, um menor foi apreendido pela Polícia Militar  no centro da cidade. 
O aborrecente, que nem sequer tem idade suficiente para fazer a carteira , dirigia uma motoca  CG 125 de maneira perigosa e em alta velocidade achando que era o cara. Segundo populares que passavam pelo local, ele estaria colocando em risco sua própria vida e a de terceiros. Não demorou muito os homi apareceram e deram um guenta no piá que foi parar na delegacia sobre o protesto de uma galerinha que estava curtindo as peraltices.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sicredi inaugura Unidade de Atendimento






O município de São José da Boa Vista, no norte paranaense, ganhou uma unidade de atendimento do Sicredi nesta sexta-feira, 11. A nova unidade, localizada na Rua Domiciano Correia Machado, 25, atenderá os associados da cidade e região, que passam a contar com os benefícios do cooperativismo de crédito. 
O evento de inauguração aconteceu na própria unidade e contou com a presença de dezenas de convidados, entre autoridades, executivos e colaboradores do Sicredi. A nova estrutura é ampla e moderna, conta com mais de 200 metros quadrados de área e está adaptada para receber pessoas com necessidades especiais. Tudo para facilitar o acesso e garantir o bom atendimento. 
O presidente da Cooperativa Sicredi Norte Sul PR/SP, Paulo José Buso Junior, destaca os diferenciais da cooperativa de crédito: "O Sicredi oferece não apenas produtos e serviços financeiros, mas também o compromisso com o desenvolvimento regional. Com os programas de educação cooperativa Crescer e Pertencer o associado entende por que é dono do negócio e percebe que os resultados retornam em forma de serviços e desenvolvimento pessoal e local. Os resultados de uma cooperativa de crédito são reinvestidos no lugar onde vivem, fortalecendo a economia da região”. 
Para o prefeito de São José da Boa Vista, Sérgio Kronéis que esteve presente no evento inaugural, uma unidade de atendimento do Sicredi no município é muito mais do que um ganho para a comunidade, destacou que “além de toda a tecnologia e inovação que o Sicredi está trazendo, a cooperativa tem o papel de estimular e ajudar ainda mais o desenvolvimento local, além de trazer progresso para toda a região”. 



Sicredi Norte Sul PR/SP 
Com sede em Santo Antônio da Platina/PR, Sicredi Norte Sul PR/SP é uma das 113 cooperativas que integram o sistema Sicredi. Fundada em 1985, tem em sua história 27 anos de plena expansão, fortalecendo os municípios e associados de toda a região do norte pioneiro do Paraná. Hoje, está presente em 18 municípios e tem mais de 21 mil associados.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeito Sérgio começa a formar seu time


Nestes primeiros dias de mandato o prefeito de São José da Boa Vista, Pedro Sergio Kroneis, já definiu quem vai ocupar os principais cargos na administração. Lidiane Paiva será a Secretária da Saúde, Denise Kroneis, Secretária de Educação e Paulo Henrique, na foto, Diretor de Gabinete.

LEIA AGORA NO SEU COMPUTADOR 
O MAIOR BEST SELLER DE TODOS OS TEMPOS 

Enviamos imediatamente no seu e-mail 
por PDF o livro completo. 
São 446 páginas de pura emoção!
Só R$ 9,90 - Transfêrencia bancaria ou deposito
Fale conosco agora através do msn ou e-mail
livrariadoblog@hotmail.com


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Morte na pista

Um rapaz de 39 anos, de nome Marçal, morador no Bairro Água Branca, município de São José da Boa Vista, foi atropelado ontem por volta das 22 hs e morreu no local.
O motorista que causou o acidente fugiu. A policia ainda não tem detalhes deste acidente.

sábado, 5 de janeiro de 2013

SERJÃO BARRA LEILÃO DETERMINADO POR BONA


O prefeito Pedro Sérgio Kronéis cancelou o leilão de um veículo Vectra que estava programado para acontecer nos próximos dias. “Esta decisão é tomada no intuito de proteger o patrimônio público” assinalou Sergio. Além do que a comissão de licitação da prefeitura deu parecer contrário a venda.
No último dia 27 de Dezembro, quatro dias antes de acabar o mandato, o ex-prefeito Bona havia colocado a venda o Vectra 2007/2008 por R$ 29.000,00 e o leilão estava pra acontecer no próximo dia 14 as 10:00 hs da manhã.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PEDRO CORREA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA


Pelo placar de 8 votos a favor e apenas um contra, o vereador Pedro Correa (PMDB) foi eleito para a presidência da Câmara. Correa que também já foi prefeito da cidade, concorreu em chapa única. Também pertence à chapa vencedora, a vereadora Rosimeire dos Santos Dias, como candidata a vice e o vereador Chiquinho do Escritório, para o cargo de secretario. Chiquinho do Escritório entrou para a história do município ao se tornar o vereador mais jovem eleito até agora. Com apenas 23 anos, o novo edil teve uma votação bastante expressiva nas eleições de outubro próximo passado.

Vereadores(foto da esquerda para a direita).
Valdecir Barbosa (PSC),
Valdemir Thomaz de Aquino (PSC),
Marcão da Grama (PSC),
Terencio Barbosa (PMDB),
Chiquinho do Escritorio (PSD),
Pedro Correa (PMDB),
Rosimeire Dos Santos Dias (PSDB),
Wagner Mattos Cardoso (PTB) e
Joãozinho do PeskPag (PSDB).


CORRA NA SAUL VEÍCULOS ANTES QUE O IPI VOLTE

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Serjão e mais 9 vereadores são empossados







Na manhã desta terça-feira, primeiro de janeiro, o prefeito eleito de São José da Boa Vista, Pedro Sérgio Kronéis (PSDB), juntamente com seu vice José Lucas Rolim Bento (PTB) e os nove vereadores, foram empossados para conduzir os destinos do município nos próximos quatro anos. A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes Marcio Elizandro Faustino, no centro da cidade e foi acompanhada por centenas de pessoas.
Também fizeram parte da cerimônia, o ex-prefeito Dilceu Bona e sua esposa Liana Verginia, presidentes de partidos, autoridades eclesiásticas, civis e militares, além da comunidade em geral.
Em seu discurso, o prefeito Serjão, como é carinhosamente chamado por todos, agradeceu aos seus familiares (pais: Geraldo e Adi, esposa: Denise e filhos: Betina e Marcos), ao ex-prefeito Bona pela oportunidade de fazer parte de sua administração e prometeu que seu mandato será marcado por muito trabalho. O vice-prefeito Lucas Rolim, que encerrou o seu mandato de vereador e presidente da câmara em 2012, comentou sobre a vida de um político, que muitas vezes é tão corrida que não sobra muito tempo para dar atenção à família. Representando os vereadores eleitos, o vereador e ex vice prefeito Wagner Mattos Cardoso se pronunciou ressaltando sobre a importância da fé em Deus, a fim de que os objetivos de melhorar a vida da comunidade boavistense sejam plenamente alcançados.