.

.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SERJÃO DECRETA MORATORIA

O prefeito de São José da Boa Vista, decretou hoje estado de moratória na prefeitura.Por tempo indeterminado todos os atos que foram realizados até o dia 31 de Dezembro de 2012 pelo prefeito anterior foram suspensos até que se faça um levantamento minucioso de tudo.
Foi formada uma comissão que já começou fazer um levantamento geral da situação da prefeitura.

Um comentário:

  1. Se dermos uma breve folhada nos folhetins políticos da região, veremos que casos como este estão ocorrendo em vários municípios vizinhos, mas, há algo de errado aqui, vocês não acham? Pedro Sérgio Kronéis foi apoiado por Dilceu Bona, Pedro Sérgio Kronéis esteve ao lado de Dilceu Bona durante os oito anos de mandato, Pedro Sérgio Kronéis foi assessor de gabinete de Dilceu Bona, será que Pedro Sérgio Kronéis não sabia da situação da prefeitura? Afinal o que faz um assessor de gabinete além de receber seu alto salário? Pedro Sérgio Kronéis, se o ex-prefeito cometeu irregularidades, você as conhecia ou, pelo menos devia conhecer.
    Sérjão, sempre te respeitei, e embora não tenha votado em você (pelo motivo que lhe falei em sua própria casa no início da campanha), espero sinceramente que você seja o melhor prefeito que São José da Boa Vista Já teve, mas, na boa moratória pra apurar tudo que você foi conivente, no mínimo é imoral.
    (Guilherme Augusto Carneiro).

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião deste Blog