.

.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sicredi inaugura Unidade de Atendimento






O município de São José da Boa Vista, no norte paranaense, ganhou uma unidade de atendimento do Sicredi nesta sexta-feira, 11. A nova unidade, localizada na Rua Domiciano Correia Machado, 25, atenderá os associados da cidade e região, que passam a contar com os benefícios do cooperativismo de crédito. 
O evento de inauguração aconteceu na própria unidade e contou com a presença de dezenas de convidados, entre autoridades, executivos e colaboradores do Sicredi. A nova estrutura é ampla e moderna, conta com mais de 200 metros quadrados de área e está adaptada para receber pessoas com necessidades especiais. Tudo para facilitar o acesso e garantir o bom atendimento. 
O presidente da Cooperativa Sicredi Norte Sul PR/SP, Paulo José Buso Junior, destaca os diferenciais da cooperativa de crédito: "O Sicredi oferece não apenas produtos e serviços financeiros, mas também o compromisso com o desenvolvimento regional. Com os programas de educação cooperativa Crescer e Pertencer o associado entende por que é dono do negócio e percebe que os resultados retornam em forma de serviços e desenvolvimento pessoal e local. Os resultados de uma cooperativa de crédito são reinvestidos no lugar onde vivem, fortalecendo a economia da região”. 
Para o prefeito de São José da Boa Vista, Sérgio Kronéis que esteve presente no evento inaugural, uma unidade de atendimento do Sicredi no município é muito mais do que um ganho para a comunidade, destacou que “além de toda a tecnologia e inovação que o Sicredi está trazendo, a cooperativa tem o papel de estimular e ajudar ainda mais o desenvolvimento local, além de trazer progresso para toda a região”. 



Sicredi Norte Sul PR/SP 
Com sede em Santo Antônio da Platina/PR, Sicredi Norte Sul PR/SP é uma das 113 cooperativas que integram o sistema Sicredi. Fundada em 1985, tem em sua história 27 anos de plena expansão, fortalecendo os municípios e associados de toda a região do norte pioneiro do Paraná. Hoje, está presente em 18 municípios e tem mais de 21 mil associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog