.

.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PREFEITURA VAI CONTRATAR ESTAGIÁRIOS


Já encontra-se disponível os editais para o concurso de estagiários para a área de educação (docência), Procuradoria Geral do Município (Direito) e ainda o edital para os interessados ao Processo Seletivo Simplificado para Professores.

As inscrições para ambos os cargos deverão ser realizadas na Divisão de Recursos Humanos no período de 06 de Janeiro de 2014 à 10 de Janeiro de 2014.

A prova será realizada no dia 17 de Janeiro de 2014, às 13:00 horas na Escola Municipal Pe. Nicolau Menta de Carvalho.

São oferecidos 07 vagas de estágio para educação, sendo exigido como requisito, estar cursando licenciatura. E 01 vaga para os acadêmicos em Direito para estagiar junto a Procuradoria Geral do Município.

Para o PSS-PROFESSOR: O Processo Seletivo Simplificado-PSS será para a formação de cadastro de reserva para a contratação de professores para as escolas municipais, sendo requisito Magistério completo ou Licenciatura em Pedagogia ou formado em outra licenciatura desde que possua o Magistério.

OBSERVAÇÃO: A prova para o PSS PROFESSOR será realizada no dia 19 de janeiro de 2014, às 09:00 horas na Escola Municipal Pe. Nicolau Menta de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog