.

.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

ACIDENTE COM ROMEIROS DE SÃO JOSÉ MATA PROFESSORA





Um acidente hoje a tarde tirou a vida da professora aposentada Cleusa Maria Soares de 57 anos. Esposa do caminhoneiro Natal Corcini. Ela era uma dos 46 passageiros do ônibus que tombou na curva dos Fiates próximo a cidade de Siqueira Campos. Os demais passageiros nada sofreram. Chovia muito na hora do acidente.
Os romeiros estavam indo para o Santuário São Miguel Arcanjo em Bandeirantes.
O ônibus está em perfeitas condições, com o seguro em dia e o condutor fez o teste do bafômetro, sem registrar problemas.

8 comentários:

  1. ece pesoal en ves de servi a deus verdadeiro estao in atras de imagens ke nao ten nen um poder imagens de barro de geço e vcs presizao se comverter a cristo jesus o noço salvador so ele e o mediador entre deus e os homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu/minha querido/a deveria ter mais respeito com as pessoas, independente da religião ou crença o q aconteceu foi um fatalidade... e depois quem é vc p julgar alguém? Q Deus abencoe e ilumine os envolvidos nesse triste acidente, principalmente os familiares da professora Cleusa...

      Excluir
    2. Você que está a julgar, pense um pouco antes de falar merda, e principalmente, deixe de ser um analfabeto e se inscreva em um curso de português, para que possa se expressar corretamente. E para que vai ler suas besteiras, não se lamente pela sua escrita.

      Excluir
  2. Meu amigo ou amiga vc tem a sua crença nós temos a nossa. Então não julgue as pessoas sem conhecer. Tenho certeza que vc recebe várias bênçãos em sua vida pedindo a Deus. Nós também recebemos mas eu tbm pedimos pela intercessão de algum santo que somos devotos. Se quer ser respeitado ou respeitada aprenda que pra isso vc tem que respeitar. E pra mim isso foi uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  3. COVARDE se escondeu atras de erros ortográficos e anonimidade... DESCRENTE,, quem julga o irmão não conhece a Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Que falta de respeito com a família da professora esse idiota tá falando só asneira alguém fala pra ele volta para escola por favor. Cada um tem a crença que quiser...Deus é um só quando a imagem de barro q esse analfabeto tá falando e um jeito carinhoso q se refere a nossa mãe senhora aparecia..Assim como esse ser deve gosta de ter foto de alguém q ama...imbecis. .

    ResponderExcluir
  5. vc acompanha os noticiarios poa acaso pra vim falar que imagens nao tem poder nehum..quantas pessoas infelizmente vem a falecer nesses graves acidentes...e nao somente catolicos que saem em romaria mais tambem varios evangelicos que vao em encontros....e DEUS É UM SÓ nao importa qual a sua religiao....ignorancia tem limite....fica a dica pra vc que nao entende nada de religiao

    ResponderExcluir
  6. Esse cara ou mulher sei la e um besta mesmo tambem sou evangelica e vc precisa se converter de novo respeite a dor da familia seu OTARIO

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião deste Blog