.

.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

PREFEITURA CONTRATA ENFERMEIRA



A partir do dia 1º de junho, a prefeitura de São José da Boa Vista receberá as inscrições para mais um Processo Seletivo. Essa oportunidade busca por candidatos para formarem um Cadastro Reserva no cargo de Enfermeiro. Para concorrer é preciso ter nível Superior na área e registro no respectivo conselho da classe.
Para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas nesta função, o salário anunciado é de R$ 1.922,76. Os interessados deverão efetuar sua inscrição junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, que fica na Rua Reinaldo Martins Gonçalves, nº 85, no Centro da cidade, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, até o dia 12 de junho de 2015.
A taxa cobrada pela participação é de R$ 35,77, e este valor deve ser pago por meio de um DAM - Documento de Arrecadação Municipal, emitido pela Divisão de Tributação que funciona no mesmo prédio.
Os inscritos serão classificados por meio de Prova Objetiva, composta por questões de conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser aplicada em 21 de junho de 2015, além de Prova de Títulos. Mais informações sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de São José da Boa Vista estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no portal http://www.saojosedaboavista.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog