.

.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

POR QUE ESTUDAR ADMINISTRAÇÃO


A escolha de um curso para seguir a carreira é uma etapa muito importante da vida das pessoas porque irá definir em qual área de atuação e tipos de atividades serão desenvolvidas, sem contar com a faixa salarial que o mercado remunera o profissional.

Todos esses fatores apresentados não devem ser levados em consideração, contudo o principal é escolher uma área que traga realização pessoal acima de tudo, pois se fazendo o que gosta seus resultados serão ainda melhores.

A administração é uma das áreas mais abrangentes e abre diversas portas no mercado, pois permite ao administrador atuar nos mais variados campos possibilitando uma rápida inclusão no mercado além de servir para utilização pessoal.

Seus conceitos envolvem pessoas, informação, conhecimento, espaço, tempo dinheiro, instalações, planejamento, organização, coordenação, direção, controle, objetivos, recursos e decisões.

Em fim, administrar compreende atuar em organizações, montar seu próprio negócio ou simplesmente aplicar o conhecimento dentro de casa na vida pessoal tornando a pessoa mais organizada e controlada com uma visão diferenciada sobre o modo de conservação, administração e aplicação do dinheiro. Envolve a habilidade para lidar com pessoas, capacidade de planejamento e poder para tomada de decisão.


A Faculdade Facibra de Wenceslau Braz vai iniciar suas aulas no próximo dia 13 de Fevereiro e ainda dá tempo de fazer seu vestibular agendado e estudar na melhor instituição do Norte Pioneiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog