.

.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

VEM AI! SEMANA DO ADMINISTRADOR FACIBRA


PRO TORK, 
GRUPO PIONEIRO,
 SICREDI
ADELITA, NATHAN, 
ANDRÉIA 
E MUITO MAIS

Adelita Parmezan

Nathan Osipe

Andréia Reis

As empresas de sucesso no futuro serão aquelas que conseguirem inovar de forma sustentável, proporcionando soluções de excelência para seus consumidores a baixos custos e com benefícios à sociedade. 

Estão nascendo cada vez mais, empreendimentos mais arejados, transparentes, flexíveis e inovadores. Empresas que combinam tecnologia e talentos, produtividade e práticas ambientalmente corretas, lucratividade e responsabilidade social.

 O mercado de trabalho apresenta a tendência de implantar novos modos de trabalhar e exigir mais qualificação dos profissionais.

 Os profissionais do futuro serão remunerados conforme resultados. 

O mercado apostará em bagagem humanista com enfoque holístico para gestão.

 Em comemoração a Semana do Administrador, a FACIBRA está preparando uma excelente programação para brindar seus alunos, futuros alunos e simpatizantes.

 Será nos dias 11, 12 e 13 de Setembro com entrada franca.

 As maiores empresas da região já confirmaram presenças: Pro Tork, Frango Pioneiros e Sicredi enviarão para Wenceslau Braz seus principais executivos para realizar palestras do mais alto nível.
Na programação ainda terá palestra com a Egressa da Facibra Andréia Reis, o coaching Nathan Osipe e a prefeita Adelita Parmezan de Quatiguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog