.

.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ACIDENTE DEIXA A CIDADE SEM CELULAR



-Valcir Machado
Desde o final da manhã desta quarta-feira, dia 17, a cidade de São José da Boa Vista, está sem o sinal de telefonia móvel da Tim. A paralisação na emissão do sinal da estação rádio-base  localizada no Jardim Alphawille, saída para Arapoti, foi suspensa porque um caminhão Mercedez Benz, branco, trucado, do tipo basculante e que transportava um trator agrícola na caçamba enroscou na fiação elétrica da Rua João Leopoldino de Sousa (foto). Testemunhas disseram que o motorista do caminhão teria tido um momento de desatenção ao volante, o que causou o rompimento de diversos cabos de energia e fibra ótica.
Segundo informações da agência da Copel na cidade, o fornecimento de energia elétrica foi suspenso em apenas uma residência. Nesta casa onde ocorreu a queda de um dos postes, por muito pouco não aconteceu o pior. No momento em que o caminhão enroscou na fiação, o poste do medidor quebrou na base e caiu ao lado da cerca (foto). Nas demais moradias não houve cortes.
No total, foram três os postes danificados. Não há previsão de quando o sinal da Tim será restabelecido. A população boavistense reclamou bastante e um cidadão que preferiu não se identificar disse não serem raras as vezes em que a cidade fica sem o sinal da empresa. “A gente paga caro por uma prestação de serviço, que na maioria das vezes, não é de boa qualidade”, desabafou.

3 comentários:

  1. SÃO JOSÉ SÓ TEM ÍNDIO E JACÚ DO MATO , O QUE ELES QUEREM SABER DE CELULAR ,,,KKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião deste Blog