.

.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ACIDENTE: MOÇA TEM MORTE ENCEFÁLICA

Vanessa Dias, uma das passageiras que se envolveu num grave acidente automobilistico no Domingo dia 07, entre São José da Boa Vista e Wenceslau Braz, teve hoje morte cerebral. Familiares pedem orações e também para que as pessoas parem de fazer publicações de luto em redes sociais, pois segundo eles, ela ainda não morreu. "O corpo ainda está vivo" disse uma parente próximo a Vanessa.

O que é morte cerebral: 
É a incapacidade do cérebro de manter as funções vitais do organismo, como fazer o coração bater e o paciente respirar sozinho, por exemplo. Um paciente é diagnosticado com morte cerebral quando ele apresenta sintomas como ausência total de reflexos, sendo mantido “vivo” somente com a ajuda de aparelhos.

Quanto tempo dura a morte cerebral:

O paciente pode ser mantido “vivo” enquanto os aparelhos estiverem ligados. No momento em que os aparelhos são desligados, o paciente é verdadeiramente dito como morto, e neste caso, desligar os aparelhos não é considerado eutanásia, pois o paciente não tem chances de sobreviver.
O paciente pode ser mantido “vivo” através dos aparelhos por quanto tempo a família desejar. Embora só seja desejado que o paciente seja mantido neste estado por algum tempo se ele for doador de órgãos, para garantir a retirada dos órgãos para posterior transplante em outro paciente.
Existem muitos casos que mesmo tendo sido diagnosticado morte cerebral o paciente se recuperou e voltou a viver.




VENDE-SE ESTA LINDA MOTO 
SUZUKI 125 yes ano 2008. 
Moto de mulher. 
Estado de nova. 
Valor R$ 2.650,00 - Fone 9923-0428



Um comentário:

  1. EU SOU O CAMINHO SE BATIZAR NO BATISMO DE JESUS CRISTO E CRER SERA SALVO APOS 12 ANOS.....

    ResponderExcluir

Os comentários não refletem a opinião deste Blog