.

.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Escritor boavistense recebe Honra ao Mérito


-Valcir Machado
A câmara de São José da Boa Vista homenageou o jovem escritor Henrique Barbosa Borgato. O autor recebeu um título de Honra ao Mérito durante sessão solene que foi realizada recentemente na sede do legislativo.
Borgato escreveu o livro “O Estrangeiro,a Guerra dos Quatro”, que foi publicado pela Life Editora e já está à venda diretamente com o autor e também nas lojas especializadas da região.
Borgato agradeceu aos edis, em especial ao vereador Daniel Amaral(PSB), que teve a iniciativa da homenagem. O jovem também agradeceu a sua família que sempre o incentivou na leitura e na escrita, aos amigos mais próximos que sempre o apoiaram, ouvindo suas histórias e aos leitores que adquiriram sua obra.
Os vereadores parabenizaram o jovem escritor e a sua família e reiteraram o desejo unânime de sucesso em sua carreira, exaltando-o como um exemplo a ser seguido por outros jovens de sua idade.
Finalizando, o presidente do legislativo boavistense, Pedro Corrêa(PMDB), agradeceu a presença de todos e a dedicação de Henrique, pelo seu trabalho e iniciativa de escrever a obra,contribuindo para o crescimento cultural da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog