.

.

domingo, 13 de abril de 2014

Paulo Leonar discute o Norte Pioneiro com lideranças políticas nacional

O pré-candidato a deputado federal Paulo Leonar, esteve em Ponta Grossa discutindo políticas públicas efetivas para o Norte Pioneiro. Na ocasião estavam presentes o Rodrigo Rocha Loures (ex-presidente da federação das Indústrias do Paraná (FIEP); o empresário e amigo Marcio Pauliki e Alceni Guerra, ex-ministro da Saúde e grande responsável pela implantação do SUS no Brasil.

De acordo com Paulo Leonar o Norte Pioneiro está entrando no mapa político estadual e nacional. “Precisamos levar as necessidades do povo sofrido do Norte Pioneiro para as grandes lideranças desse país, só assim conseguiremos colocar o Norte do Paraná em boas condições para o desenvolvimento de forma sustentável”

O empresário e pré-candidato a deputado estadual Marcio Pauliki ressaltou a importância da articulação política para a garantia de boas parcerias no futuro. “O Paulo Leonar é um jovem sonhador e lutador que tem buscado colocar o Norte Pioneiro em destaque e tem conseguido. Tenho certeza que esses esforços agora renderão bons frutos no médio e longo prazo. O Paulo Leonar e a população nortepioneirense podem sempre contar comigo no que for preciso.”

Wenceslau Braz, pela primeira vez em sua história, busca uma vaga na câmara federal. Ao que tudo indica, Paulo Leonar esta mesmo disposto a contribuir com o progresso dessa região que está, já há muito tempo, esquecida pelos políticos quem vem de quatro em quatro anos lambiscar uns votinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog