.

.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Comunidade deu a Serjão e Lucas o direito de administrar São José da Boa Vista por mais 4 anos



Agência Criativa
Por David Batista
São José da Boa Vista – Pedro Sergio Kronéis, do PSDB e o vice Lucas Rolim, de São José da Boa Vista foram reeleitos com 2937 votos. No legislativo formam reeleitos os vereadores Aquino, Wagner Mattos, Joãozinho do Pesque Pague, Chiquinho do Escritório e Rosemeire, novos eleitos Claudio Mendes que retorna ao legislativo, Júlio Cezar, Jovane e Pedro Correia.
A tranquilidade na reeleição de Serjão e Lucas, foram pautadas nas grandes conquistas conseguidas em 45 meses de trabalho. No seu primeiro mandato a administração, trouxe para o município em torno de 20 milhões em investimentos e contou a parceira incondicional do governador Beto Richa, dos parceiros deputados federais e estaduais, da câmara de vereadores e ainda o apoio da comunidade que foi a grande vitoriosa, que ganhou investimentos em todos os setores, com destaques especial para a saúde e agricultura.
Na campanha de 45 dias deste ano, como na anterior, Serjão foi conversar com a comunidade e novamente não prometeu nada, em seus discursos reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para o bem estar de toda a comunidade, porém nesta campanha o diferencial do prefeito Serjão, foi uma revista com 32 Páginas entregue aos boavistenses, onde está estampado com muita clareza todo o desempenho, obras e conquistas da administração até setembro de 2016. “Nada prometemos na campanha de 2012, porém, com certeza muito fizemos, mais ainda temos muito por fazer pela nossa comunidade, com fé em Deus vamos terminar este mandato ainda com muitas conquistas e vamos iniciar uma nova etapa em 2017 com mesmo entusiasmo de buscar recursos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa gente” destacou Serjão.
Serjão agradeceu o apoio de todos que contribuíram para sua reeleição, “primeiro quero agradecer a Deus por ter nos guiado até aqui e rogo a Ele que continue nos dando discernimento para que possamos continuar a minha missão de dirigir os destinos do nosso município por mais 4 anos. Tenho que lembrar que tudo isso só foi possível com o apoio da minha família, da própria comunidade, da câmara de vereadores, que aprovaram projetos importantes e principalmente da minha equipe que foram os responsáveis pela elaboração de todos os projetos que acabaram por se tornar em recursos, conquistas e obras para São José”. Finalizou Serjão.
O vice Lucas, afirmou que que a reeleição representa ainda muito mais compromisso, “ganhamos o direito de trabalharmos mais 4 anos e isso nos dá muito mais força ainda, porque a comunidade entendeu que nosso trabalho foi bom e isso significa que não vamos desaponta-los” afirmou.

Silvio Santos 
se nega 
a furar fila
em seção eleitoral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog