.

.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Torneio inaugura quadra de vôlei de areia

Campeonato teve a participação de 13 duplas e marcou a inauguração da nova quadra de vôlei, no Estádio Municipal José Miguel Rolim

Agência Criativa
Por Danilo Felipe

 A prefeitura de São José da Boa Vista, por meio do Departamento Municipal de Esportes, realizou no último dia 11 o Grande Torneio de Voleibol de Areia 2011. O campeonato foi realizado no Estádio Municipal José Miguel Rolim e marcou a inauguração da nova quadra de areia que a prefeitura, juntamente com o Departamento de Esporte, entregou à população.

O torneio contou com a participação de 13 duplas na categoria adulto masculino, que foram divididos em quatro grupos com três equipes em cada, exceto um, que foi formado por quatro duplas. Os jogos foram de apenas um set e as equipes se enfrentaram entre si, dentro de seus respectivos grupos.

Na final, a dupla Kleber/Renato venceu os Irmãos.com e foram os campeões do torneio. Segundo o secretário de Esportes do município, José Aparecido do Nascimento, o Zé da Quadra, ressaltou o apoio da prefeitura e disse que a quadra será importante para o lazer da comunidade. “A nova quadra é de boa qualidade e vai ser muito útil para quem gosta de praticar voleibol”, afirmou.

Campeonato infantil

No sábado (dia 10), o Departamento de Esportes realizou também a final do campeonato municipal infantil de futebol, para meninos nascidos nos anos de 1998 e 199. A equipe da Vila Centenário venceu por 3x0 o time da Vila Cerraria e ficou com o título. O Departamento teve apoio da prefeitura de São José da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog