.

.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ônibus trará mais comodidade

Veículo foi conseguido pelo prefeito Dilceu Bona junto à Receita Federal e entregue à população boavistense nesta terça-feira (dia 6); ele será utilizado principalmente pela Secretaria Municipal de Saúde

Agência Criativa
Por Danilo Felipe

A Secretaria de Saúde do município de São José da Boa Vista recebeu na tarde desta terça-feira (dia 6) um veículo que vai melhorar muito os serviços no setor. O ônibus semi-leito, motor Scania 360HP, ano 1990, foi conseguido pelo prefeito Dilceu Bona junto à Receita Federal e veio em definitivo para o município. O veículo deve ser usado principalmente pela secretaria, mas pode auxiliar também em outros serviços municipais.
 Com muita queima de fogos, a cerimônia de entrega ocorreu em frente ao prédio da prefeitura e contou com a participação do prefeito; da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Liana Virgínia Bona; secretários municipais; vereadores; funcionários da prefeitura e comunidade em geral. Segundo o prefeito Bona, o valor atual do ônibus gira em torno de R$ 120 mil.
 O vice-prefeito Wagner Mattos Cardoso, elogiou a atuação do prefeito pela conquista do ônibus e disse que, a partir de agora, os pacientes terão muito mais comodidade. “É um motivo de alegria muito grande, pois é mais um benefício para a comunidade. Os pacientes que precisam ser transportados para lugares mais distantes terão muito mais dignidade. Que o veículo possa ser utilizado da melhor maneira possível”, comemorou. Em todas as viagens, o ônibus terá pelo menos um enfermeiro padrão e dois agentes comunitários.
 “Foi uma luta muito grande para conseguirmos este veículo, cheguei a ir três vezes a Foz do Iguaçu”, disse o prefeito Dilceu Bona, que destacou também o bom estado do ônibus, que é espaçoso e confortável também. Segundo ele, outros veículos devem chegar nos próximos dias. “Em breve vamos receber uma ambulância 0Km e temos em vista também um caminhão, uma retroescavadeira, um ônibus escolar, asfalto e calçamento das ruas.”
 Para ele, o trabalho realizado pela atual administração é satisfatório e ressaltou o bom relacionamento entre Executivo e Câmara de Vereadores. “Estamos trabalhando bastante em prol da qualidade de vida da população e isso se deve também à nossa ótima relação com os vereadores, sem briga política, porque é assim que o município cresce. E São José está crescendo e melhorando cada vez mais.” Depois da entrega, a comunidade presente foi convidada a entrar no ônibus, que passou pela avenida principal da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog