.

.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Matos Costa recebe caminhão de prêmios com festa

Jusiane Antunes de Lima ganhou 
mais de trinta itens entre mobília
 e eletrodomésticos





-Michelle de Geus

Cerca de três mil moradores de Matos Costa, Santa Catarina, receberam o caminhão de prêmios da Lojas MM com muita festa. Jusiane Antunes de Lima é a ganhadora de mais de trinta itens entre mobília e eletrodomésticos. A entrega aconteceu na última sexta-feira, 18 de julho. Ela é cliente da segunda filial da Lojas MM aberta no município de União da Vitória, no Paraná.

O prefeito de Matos Costa, Raul Ribas Neto, o supervisor comercial da Lojas MM, Ediandro Reginaldo Silva, e a mascote da rede de varejo, Xicória, fizeram questão de conhecer a ganhadora. “Foi uma emoção muito grande quando soube que era a sorteada. A alegria foi ainda maior quando começaram a descarregar todos aqueles prêmios. Estou muito feliz”, destaca, Jusiane Antunes de Lima

O gerente da Lojas MM em União da Vitória, Nilton Cezar Carvalho, conta que a entrega começou com uma carreata pelas principais ruas do município. Eles também percorreram o centro de Porto União e de lá seguiram para Matos Costa. “Quando chegamos à entrada da cidade, algumas pessoas já estavam nos esperando. A população estava muito ansiosa para saber quem era a grande sortuda”, lembra.

O caminhão de prêmios da Lojas MM é uma das maiores promoções do varejo. Os cupons para participar estão disponíveis em todas as filiais da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog