.

.

terça-feira, 15 de julho de 2014

CAPTURADOS "DIMENORES" QUE TOCAVAM TERROR


Depois de furtarem motocicletas em Wenceslau Braz e Santana do Itararé e praticarem um roubo à mão armada numa propriedade rural em São José da Boa Vista, a equipe do serviço reservado da 2ª Companhia passou a coletar informações com o objetivo de identificar quem seriam os responsáveis. Foi descoberto que adolescentes estavam por trás dos crimes.
Com suporte da Rádio Patrulha de São José da Boa Vista, montou-se uma operação visando recuperar os objetos furtados e efetuar a apreensão das armas de fogo utilizadas no roubo. Primeiramente, os PMs foram até a residência de um dos menores, apontado como chefe do bando. Com ele, foi apreendida uma espingarda calibre 28, um par de algemas, munições calibre 28, uma motocicleta Honda CBX Twister 250, com chassi diferente do documento apresentado.
O menor confessou e disse que o revólver utilizado no roubo estava na casa de outro garoto, onde de fato, foi localizado por sua avó, dentro de um guarda-roupas.
Um outro adolescente foi indicado e todos informaram onde estavam as motocicletas furtadas, sendo uma delas YBR 125 de cor vermelha, a qual foi localizada no bairro Reianópolis, município de Sengés, com chassi e número de motor ilegíveis e sem placa de identificação.
A outra moto, uma Honda CG125 de cor vermelha localizada em São José da Boa Vista, a qual também foi recolhida na DP local.
Em continuidade às investigações os menores apontaram também mais um menino e uma moça,apreendidos com peças de motocicletas de procedência duvidosa.
Todos os menores foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Wenceslau Braz,devidamente acompanhados de familiares e integrantes do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog