.

.

terça-feira, 22 de julho de 2014

POLICIA AMBIENTAL ATUA EM SÃO JOSÉ





A “Operação 3 Planaltos” foi desencadeada pelo 4º Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Jacarezinho, com as equipes de serviço intensificando a fiscalização com ações preventivas e repressivas em sua área atuação.
A equipe composta pelos PMs Ambientais soldados Massafera, Natal e Guimarães em fiscalização de fauna no município de Bandeirantes apreendeu em duas residências 36 pássaros nativos silvestres mantidos em cativeiro sem autorização ou licença, sendo lavrados dois Termos Circunstanciados de Infração Penal.
A equipe integrada pelos cabo Justo e soldados Isaque e Nogari em fiscalização de fauna em Salto do Itararé apreendeu 27 pássaros nativos silvestres mantidos em cativeiro sem Autorização ou Licença dos quais 17 se encontravam em situação de maus tratos, sendo lavrados quatro Termos Circunstanciados de Infração Penal em desfavor dos infratores.
E a equipe composta pelos soldados Davi, Fernando e Cássia em Wenceslau Braz e São José da Boa Vista constatou o funcionamento de 61 fornos de carvão vegetal operando sem Autorização ou Licenciamento Ambiental sendo lavrados quatro Termos Circunstanciados de Infração Penal. Em outras duas propriedades onde constatou cortes de árvores nativas sem Autorização ou Licença Ambiental, sendo confeccionadas as documentações pertinentes às infrações ambientais, as quais serão remetidas ao Ministério Público da Comarca de Wenceslau Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião deste Blog